domingo, 13 de maio de 2012

Hi minna-san! Blog oficial do Takumi no ar! \o/

Hi mina-saaaaaan! \o/


Sou a Maria Paula e sou a criadora de um grupo no facebook do Takumi Tsutsui, nosso eterno Toha Yamashi, mais conhecido como Jiraiya! O nome do grupo é Takumi Tsutsui (Jiraiya)! No final do post eu coloco o endereço pra entrar no meu grupo do Takumi! ^^ Bom, há tempos q tô planejando criar um blog oficial do Takumi mas sempre tinha algo q atrasava o processo de criação, mas agora deu pra fazer! *___* Meu grande objetivo no futuro é criar tb um site com todas as informações possiveis q eu conseguir sobre ele! ^^ Por enquanto ficamos com o blog q tá otimo né??? XD Espero q curtam o blog! Ele ainda tá em processo de criação então não tá nada definido, principalmente o layout q eu vou ter q deixar assim até ter um decente....LOL

Bom, aqui falarei de tudo do nosso amado Takumi e não somente das coisas q fez em Jiraiya! Espero q vocês curtam muito a página e compartilhem com seus amigos fãs de tokusatsu (seriado japonês pros leigos)!


Nossa, hj é Dia das Mães então um kisu enorme pra todas as mães desse país, pra minha mãe e pra mãe do Takumi tb, lóooogico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Q esse dia seja mto abençoado! \o/


Ah, já ia esquecendo de postar o link do meu grupo....É esse aqui: https://www.facebook.com/groups/takumi.tsutsui/  

 

Só pra dizer q nessa foto ele tá no Memorial da Paz de Hiroshima, chamado Cúpula Genbaku (原爆ドーム) ou Cúpula da Bomba Atómica! Pra saber mais desse edificio acessem esse link: http://fotoseimagens.blogs.sapo.pt/56443.html ^_~

 

Kisu grande a todos e espero q curtam mto por aqui, Takumi fãs! \o/



4 comentários:

  1. Oi querida,muito legal.. Sabe que eu acho que ele não faz idéia de quanto é amado e como foi importante para muitos como eu..muitos que ainda o guardam no coração nos momentos onde necessecitamos de um JIRAYA..Avante incrível ninha.. Zago

    ResponderExcluir