sábado, 19 de maio de 2012

Layout do blog feito e muito mais! *-*

Tô muito feliz pois consegui fazer um layout personalizado a partir dos mecanismos do Blogger e até que tá simpático né? Espero que vcs tenham gostado! Comentem e digam o q acharam tá???? Bom, sabem o evento Anime Friends q acontece em São Paulo? Tão dizendo q talvez ele venha, mas eu pesquisei no site oficial dele e não achei nada dele dizendo q viria, apesar q isso não descarta sua vinda, só não mostra q ele escreveu q venha....LOL Espero q ele venha esse ano de novo pois seria o máximo vê-lo novamente já q eu já o conheci pessoalmente em 2008 no Anime World daquele ano em Porto Alegre-RS junto com o Akira Kushida que dentre tantas musicas canta as musicas do Jiraiya as quais o Takumi foi o nosso protagonista como vcs sabem! ;) Bom, eles foram muito fofos comigo e tenho maravilhosas lembranças desse dia! *___*

Minha foto com eles (Takumi, eu no meio e Akira Kushida):



Bom, mudando de assunto, vamos as novidades acerca de nosso idolo né? Olhem q legal o nosso querido usando esses oculos fashions pra ver o eclipse lunar q vai ocorrer dia 21 de Maio no Japão! Não tá kawaii? Eu adorei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....



Kisus enormes pra vcs e espero q tenham gostado da postagem de hoje! ^^

4 comentários:

  1. Muito obrigada por postar! Seja mto bem vindo e volte sempre! ^^

    A administração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com carinho pra sempre eternamente jiray uuuuuuuuuuuuuuuugrande a
      abraço/sua fã Luciana Contente

      Excluir
  2. Obrigada por comentar Luciana! Seja bem vinda e volte sempre! ^^

    ResponderExcluir